Voluntários realizam últimas sessões do "Cineminha" em comemoração ao mês das crianças

Blog



No ultimo sábado, dia 28, encerrando a programação do mês das crianças, a Rede Voluntária realizou com sucesso as últimas sessões do Cineminha na Rede, projeto dedicado ao público infantil da comunidade. As sessões aconteceram na Igreja nossa senhora Aparecida e na Associação Jardim das flores.

Na Igreja de nossa sra. Aparecida, a sessão aconteceu pela manhã. "Os Minions" foi o filme de animação exibido para 30 crianças que se divertiram com as aventura dos personagens amarelados mais fofos do cinema, após o termino do filme os voluntários distribuíram lanche e doces para criançada.



"Eu Amei a iniciativa! Poder ver o sorriso em cada criança, foi muito gratificante! Tenho certeza que eles amaram. A comunidade de Aparecida precisava disso, eu como catequista, estou muito contente por isso." - Comentou a catequista da igreja, Ivete Lima.

A Igreja de Aparecida é uma comunidade católica, ligada atualmente a Paróquia de São Vicente de Paulo, localizada na Travessa Salinópolis, Q-115, esquina com a Av. Belém, próximo ao Colégio Rui Barata.


Na Associação Jardim das Flores, o cineminha ocorreu no fim sa tarde. Durante o evento mais de 60 crianças se divertiram com brincadeiras e pula pula, "O segredo dos Pets" foi o filme exibido. No final da sessão teve lanche e distribuição de doces e brindes.





"Quero agradecer a Rede Voluntária do PAAR juntamente com o nosso amigo Maik por ter nos proporcionado na tarde de hoje o cineminha para nossas crianças, foi uma tarde muito agradável onde as crianças se divertiram muito. foi show, parabéns! Que Deus abençoe sua vida e esse trabalho lindo que você e sua equipe faz." - Expressou a vice presidente da Associação, Erika.

A Associação Jardim das flores é uma entidade social dos moradores do Loteamento Nova Aliança, adjacência do PAAR. A entidade tem como presidente a sra. Ana Marcia e fica localizada na rua Vitória com Av. Independência, próximo do Hospital Santa Maria.

Organizado pela Rede Voluntária do PAAR, o Projeto Cineminha na Rede tem como objetivo proporcionar sessões gratuitas de filmes animados e muita diversão com atividades lúdicas para a criançada da comunidade. Durante o mês de Outubro em comemoração ao dia das crianças, o projeto funcionou de forma itinerante e atendeu mais de 200 crianças em 5 sessões. Igrejas, escola e entidades sociais ligadas à voluntários que integram a Rede, foram alguns dos locais por onde passou o Cineminha. A Rede agradece a todos que colaboraram com esse importante e gratificante projeto!

(Informação: Maik do PAAR)











Tags
To Top